Comemorado no próximo dia 23/09, o Dia Nacional do Sorvete tem um sabor especial em 2012: nesse ano, os brasileiros aproveitaram o calor – mesmo durante o inverno – para se deliciarem com picolés e massas dos mais variados sabores.
A Abis – Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, aponta que a cada ano o consumo do alimento tem crescido entre a população, que já o vê como fonte de vitaminas e nutrientes, e não apenas como uma simples sobremesa.
Para celebrar esta data, a Sorvetes Jundiá está realizando uma ação promo em suas redes sociais. A marca conta com total interação com os internautas, que concorrem a kits por meio da brincadeira “Encontre o Jotinha“, realizada na página oficial da marca no Facebook.
Os clientes devem encontrar o personagem e comentar sua localização no post. Quem acerta, ganha, automaticamente, um número e participa de um sorteio eletrônico. Cada prêmio é composto por produtos personalizados da Jundiá, como cadernos, porta retratos e porta copos.
Paralelamente à brincadeira “Encontre o Jotinha”, a Sorvetes Jundiá realiza uma ação de marketing promocional no qual os seguidores curtem uma imagem e contam, em 140 caracteres, como praticam alegria.
A empresa tem como slogan a frase “Praticar Alegria Faz Bem”. A melhor história ganhará um cooler térmico recheado de produtos da marca. A campanha promocional vai até amanhã, dia 20/09.