O comércio continua aquecido com a proximidade do Dia dos Namorados. A data ocupa o terceiro lugar entre as que geram maior volume de vendas ao longo do ano. E para quem já está de olho no presente para a cara metade, a dica é aproveitar as ações promocionais.
Em cinco shoppings administrados pela Aliansce – Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio e Via Parque – são muitas as novidades e ofertas na segunda etapa da campanha “Amor Perfeito”.
A ação promocional vai sortear 25 iPads e cinco automóveis Kia Picanto para os clientes, sendo cinco tablets por shopping (um por semana), e um carro por empreendimento, este com sorteio dia 13/06.
Na primeira etapa da ação promocional “Amor Perfeito”, que teve como foco o Dia das Mães, foram trocados mais de 50 mil cupons, resultado que confirma o sucesso da ação-conjunta.
Para o Dia dos Namorados, a expectativa é de que seja registrado aumento de 18% nas vendas e de 15% no tráfego de clientes em relação ao mesmo período do ano passado.