Um “Dia de Superstar” tem que ter compras, descanso, ótima comida, luxo, diversão e tecnologia. E é isto que o Queshow dará para o vencedor do concurso cultural. A primeira ação do novo site de compras coletivas de Porto Alegre (RS), reúne marcas e produtos de peso: Apple, Outback, Cavalera, Pink Elephant e Vitality.
O participante que somar o maior número de pontos e responder à pergunta: “O que faz você dizer Queshow?’ começa o dia ganhando um iPad. Depois ele fará compras na loja da grife Cavalera, marca de streetwear que comemora seus 15 anos e lança nova coleção tendo como garota propaganda Mariana Ximenes. O “Superstar” também terá o seu momento Outback. O cardápio inclui porções bem generosas de seis variedades de steaks, peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas.
Para relaxar, a equipe da Estética Vitality, no Moinhos de Vento, preparou um Day Spa. Depois de toda essa mordomia a próxima etapa do “Dia de Superstar” é se acabar na pista da Pink Elephant. A casa é do jet set internacional e referência de luxo, diversão e gente bonita.
O ‘Dia de Superstar’ é uma promoção que traduz o posicionamento do site de compra coletivas Queshow, aposta da Obra Comunicação.