Proporcionar um dia de rainha para suas clientes é uma das novidades do TodoDia para comemorar o Dia das Mães. A campanha desenvolvida pela Morya Comunicação terá veiculação nacional até o dia 08/05, com os detalhes da ação promocional que levará clientes para um dia em um salão de beleza.
Com divulgação em anúncio impresso, rádio, material de folheteria, flashes ao vivo direto das lojas e testemunhal, a agência preparou uma comunicação para chegar cada vez mais perto do público do supermercado.
A ação promocional de Dia das Mães vai presentear três mães em cada bairro que houver loja do TodoDia, em todo o Nordeste. Para concorrer a um dia no salão de beleza com direito a tratamento capilar, serviços de manicure e pedicure e sobrancelhas basta efetuar compras a partir de R$ 1 (um real) realizadas no supermercado TodoDia mais próximo.
O cadastro deve ser feito por intermédio de telefone ou mensagem de texto do celular com a palavra “Mãe” para a rádio local que está promovendo a ação promocional. Depois é só responder: “Qual o supermercado que dá um dia de rainha para sua mãe?”
O “Dia de Rainha” é uma parceria do TodoDia e do salão de beleza “Embeleze”.