O Shopping Del Rey, de Belo Horizonte, vai brindar as mães com um presente diferente este ano. Ao aderir à ação de marketing promocional do centro de compras, os clientes vão participar de uma experiência gourmet, além de concorrer a kits de eletroeletrônicos.
Durante a ação promocional, um espaço será montado na Praça de Eventos para que os participantes da promoção possam viver uma experiência gastronômica. Diariamente, haverá aulas-show com a chef Alessandra Alvarenga, da escola de gastronomia Atelier de Gâteau, que ensinará receitas de risoto e brigadeiro gourmet de diferentes sabores.
Os clientes poderão aprender a fazer os risotos de pera com gorgonzola, filet mignon ou funghi negro. Entre as receitas de brigadeiro gourmet, serão ensinadas as de doce de leite com coco queimado e de amêndoas. Tudo isso, com direito a degustação no final.
“O curso vai explorar técnicas que podem ser empregadas a qualquer receita. Assim, o aluno não terá dúvidas se pegar uma receita diferente da que ensinamos.”, explica Bianca Alvarenga, coordenadora do Atelier.
As aulas acontecem mediante agendamento, a ser realizado durante a troca de cupons. Serão três turmas diárias de 20 pessoas.
“Queríamos proporcionar ao cliente uma experiência única, com a oportunidade de viver momentos especiais no shopping. Por isso, optamos pelas aulas de gastronomia, que além de ensinarem, vão divertir.”, explica a gerente de marketing do Del Rey, Giseli Leal.
Sorteios de kits
Em parceria com a Fast Shop, também serão sorteados seis kits, compostos por uma adega de oito garrafas Ex, um Ipad 16GB Wi-Fi, uma smart TV LED 3D 42” com WebOs, um kit UT Electrolux, uma panela de pressão elétrica Electrolux, uma máquina de café Espresso e uma caixa de som JBL branca.
A promoção será realizada até 10 de maio. Para participar, o cliente deve apresentar cupom de compras nas lojas aderentes no valor de R$ 350,00 e trocá-lo por um cupom do sorteio no estande da ação promocional.