A agência Dia Comunicação anuncia a contratação de Erika Millan como nova diretora de Atendimento para o Rio de Janeiro. Ela chega à agência com o objetivo de tornar a área de atendimento referência no mercado, atrair e conquistar novos clientes e agregar a experiência corporativa que possui à área.
Graduada em desenho industrial pela UFRJ, com ênfase em Programação Visual, Erika possui especialização em Publicidade e Marketing pela Faculdade da Cidade, MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC e certificação em Marketing Digital pela ESPM e Webdesign pela UFRJ.
Há 18 anos no mercado publicitário, a diretora possui grande experiência em Brand Identity. Nos últimos quatro anos, além de atuar em gestão de marca no ambiente on-line e na gestão de perfis corporativos em redes sociais, Erika atuou também com gestão de crise.
“A partir da minha experiência corporativa, possuo um olhar de criação e de cliente, o que facilita uma visão mais estratégica e ampla do negócio. Espero trazer muitos inputs para a agência, já que o atendimento tem que ser o cliente na agência e a agência no cliente”, afirma a nova diretora.