A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo Rái, passa a atender dez marcas do Aché Laboratórios Farmacêuticos.
A empresa, com direção de Cléia Barros, será responsável pela assessoria de imprensa das seguintes marcas: Biofenac, Flogoral, Collestra, Decongex Plus, Dose D, Inellare, Sintocalmy, Biozinc, Cativa e Sorine.
As dez marcas fazem parte da unidade MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), segmento que o Aché investe cada vez mais, busca inovações, competitividade, além de maior proximidade com os consumidores.
“A unidade MIP vem ganhando maior importância dentro do Aché, combinando estratégias que incluem a visibilidade de marca atrelada a promoção do autocuidado junto aos consumidores. E para que isso ocorra, lançamos mão de parceria com os pontos de venda, além de todos os nossos esforços para nos comunicarmos com o consumidor e profissionais de saúde. Dentro deste contexto, incluirmos em 2015 um trabalho mais focado com a imprensa, que contribui muito na dissiminação do auto-cuidado.”, declara Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade MIP Aché.
Fundado em 1966 e líder em prescrição no Brasil, o Aché Laboratórios possui sede industrial em Guarulhos (SP). A organização ainda conta com um complexo na capital de São Paulo e outro em Anápolis (GO), onde está localizada a Melcon, da qual detém participação acionária de 50%.