A Brasil Kirin está com mais uma novidade para o mercado brasileiro: Devassa One. A ação de marketing promocional tem como objetivo reforçar e divulgar o lado ousado e descontraído da marca.
Com o mote “De um em um, todo mundo #vemprapelada”, a novidade dá continuação à ação promo, lançada no início de fevereiro e protagonizada por Romário, chamada “Pelada. O lado Devassa do futebol”.
A edição limitada conta com seis latas nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul, que juntas podem formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos, palavras, entre outras.
A nova coleção foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes, 269, 350 e 473 ml, podendo ser comprada separada ou em packs com cores sortidas.
As latas contam com a hashtag #vemprapelada no verso, reforçando ainda mais a comunicação da campanha.
“Nossa marca é ousada e irreverente, por isso, resolvemos apostar em um lançamento totalmente inovador, que reforçasse o posicionamento da marca com o público jovem e atraísse ainda mais os consumidores. A coleção Devassa One tem o mote ‘de um em um, todo mundo #vemprapelada’, deixando claro para o consumidor que todo mundo pode fazer parte desse jogo das latas coloridas e colecionáveis”, afirma Thiago Torelli, gerente de Marketing da Devassa.
A novidade, que chega aos pontos de vendas ainda este mês, pode ser colecionada e virar um desafio para os consumidores formarem o que quiserem.