Experiência de Marca

Dettol faz sampling em fraldários de shoppings

Os pais que utilizarem o fraldário terão à disposição deles as linhas Dettol Sabonete Líquido e Dettol Álcool Gel e receberão uma amostra grátis dos produtos da marca.

A marca de sabonetes antibacterianos Dettol, da Reckitt Benckiser, inicia mais uma ação em fraldários de shoppings centers. Para receber a iniciativa deste ano, foram escolhidos cinco estabelecimentos da rede Multiplan: Morumbi Shopping e Shopping Anália Franco (São Paulo), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto/SP), BH Shopping (Belo Horizonte/G) e Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ).

Os pais que utilizarem o fraldário terão à disposição deles as linhas Dettol Sabonete Líquido e Dettol Álcool Gel e receberão uma amostra grátis dos produtos da marca. Nos fraldários, também haverá a presença de demonstradoras que, além de apresentar os produtos e esclarecer dúvidas, distribuirão materiais sobre higiene e proteção contra bactérias.

Ação promocional da Dettol no Shopping Anália Franco.

“A missão de Dettol é promover a saúde das famílias brasileiras por meio de bons hábitos de higiene, como lavar as mãos com frequência. Estar presente nos fraldários demonstra o compromisso da marca em ser um grande aliado das mães que querem manter seus filhos sempre saudáveis”, explica Bruna Fausto, gerente de Marketing de Dettol.

No ano passado, esta mesma ação ocorreu em cinco shoppings, sendo dois na cidade de São Paulo, dois na cidade de Ribeirão Preto e um na cidade do Rio de Janeiro. Neste ano, o objetivo da Reckitt Benckiser é expandir a ação para a cidade de Belo Horizonte.

A parceria com os estabelecimentos vai até dezembro, com exceção do Morumbi Shopping, que contará com Dettol em seus fraldários até o final do mês.