Experiência de Marca

Detran realiza ação promo no Acampamento Farroupilha

Uma delas foi a "Bailanta Segura", liderada por Neto Fagundes. A equipe de promotoras distribuiu brindes e adesivos do projeto do Detran/RS, de conscientização do público do Acampamento de segurança no trânsito.

Durante o Acampamento Farroupilha, a Fourplay colocou em prática duas ações de marketing promocional para o Detran/RS, criadas pela Dez Comunicação.

Uma delas foi a “Bailanta Segura”, liderada por Neto Fagundes. A equipe de promotoras distribuiu brindes e adesivos do projeto do Detran/RS de conscientização do público do Acampamento de segurança no trânsito.

“Bailanta Segura”, liderada por Neto Fagundes (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).
Promotoras do Chimafômetro (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).

No final da peregrinação, a equipe, junto com Neto, subiu ao palco do acampamento e o apresentador falou sobre o projeto, e, para finalizar, cantou músicas de seu repertório.

Bailanta Segura, promotoras com o cantor Neto (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).
Promotoras da ação “Bailanta Segura” promovida pelo Detran (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).

Enquanto isso, o Chimafômetro acontecia ao mesmo tempo da Bailanta Segura. A equipe de promotoras da Fourplay, munida de uma cuia de chimarrão que simulava um etilômetro (a.k.a. bafômetro), convidava o público para testarem o nível de álcool no instrumento.

A equipe ainda distribuiu testes descartáveis. No caso de resultado positivo no teste, a equipe colava, no participante, um adesivo que dizia “Não posso dirigir”, e, em caso de negativo, “Posso dirigir”.

Promotoras em ação para o Detran/RS (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).
A ação contou com show do cantor Nero Fagundes (Foto: By Facebook Fourplay Marketing Promocional).