Experiência de Marca

"Destino de Júpiter" começou nos corredores do cinema

No Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, o tradicional cartaz de filme foi transformado em um jogo interativo, com um desafio muito claro: o jogador precisava matar os 'aliens'.

O Destino de Júpiter é um thriller de ficção científica que tem em seu roteiro um universo que vai muito além das telas de cinema. Tanto é que a Mirum criou um game para a Warner Bros Pictures, que expandiu sua história em uma ação de marketing promocional inovadora.

No Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, o tradicional cartaz de filme foi transformado em um jogo interativo, com um desafio muito claro: o jogador precisava matar os ‘aliens’ e se defender antes que estes o fizessem. Já o objetivo era salvar o planeta da invasão alienígena.

game-destino-de-jupiterPara jogar era simples, bastava conectar o celular por meio de um QR Code encontrado no cartaz, que ele se transformava em uma arma de fogo essencial para a sua sobrevivência. Era carregar, mirar e sair atirando.

A ação de live marketing aconteceu durante o feriado de Carnaval no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo.