Experiência de Marca

Desperados promove ações inusitadas no Holi One

Inspirado no evento tradicional indiano que celebra a chegada da primavera, também conhecido como Festival das Cores, o Holi chega pela primeira vez ao Brasil, após passar por onze países.

Desperados, a bebida oficial do festival Holi One, traz uma série de atrações para o público paulistano, no dia 17/08, em São Paulo, no Memorial da América Latina.

Inspirado no evento tradicional indiano que celebra a chegada da primavera, também conhecido como Festival das Cores, o Holi chega pela primeira vez ao Brasil, após passar por onze países.

Durante o festival, a marca vai surpreender os visitantes com intervenções de grafite das artistas Mari Matis e Amanda Mussi, e com uma ativação completamente inusitada: um lounge sustentável feito de pallets, onde as pessoas poderão relaxar entre uma e outra atração musical.

De acordo com Ligia Patrocínio, gerente da marca Desperados, a participação no festival trará resultados positivos. “Desperados é reconhecida globalmente como uma marca que traz experiencias marcantes e inusitadas para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente”, comenta.

Já na entrada do evento, os participantes receberão toneladas de pó de diversas cores, que serão distribuídas em saquinhos.

A cada hora, um sinal convoca uma explosão de cores, quando todos os convidados lançam simultaneamente um punhado do material para o alto. O produto não é tóxico e também não mancha as roupas, uma vez que tem como base o pó de arroz, e poderá ser misturado com água e usado como tinta.