Experiência de Marca

Desperados faz ações no Popload Festival

Para ampliar sua presença no festival, Desperados também promoverá uma ação de degustação da bebida e contará com ativações nos bares.

Desperados patrocina a edição paulistana do Popload Festival e entretém os participantes do evento com uma ação de Fog Screen. A atração multissensorial integra uma cortina de névoa entre os dois palcos com projeções de diversos elementos que remetem à bebida.

A marca também vai contar com o Palco Desperados que recebe a banda The XX, principal atração do evento, hoje (26/10) no HSBC Brasil.

De acordo com Daniela Cachich, diretora de marcas Premium da Heineken Brasil, a participação no festival trará resultados positivos. “Desperados é reconhecida globalmente como uma marca que traz experiências inusitadas para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Desperados é a bebida ideal para pessoas autênticas, que lançam tendências e adoram novidades. É uma grande satisfação estar presente neste festival e poder interagir diretamente com esse público, que tem tudo a ver com marca”, revela.

Para ampliar sua presença no festival, Desperados também promoverá uma ação de degustação da bebida e contará com ativações nos bares. A marca contará ainda com exibições do vídeo de sua mais recente campanha, durante os intervalos das atrações.