Com 27 pontos e no 18° lugar da tabela, o Inter mergulhou de cabeça no Z4 após quatro derrotas seguidas no Brasileirão.
Por isso os dirigentes entendem que a presença da torcida é fundamental nas próximas rodadas e abriram os portões do Gigante na vitória contra o Figueirense no último sábado e na quinta-feira (06/10), contra o Coritiba.
A ação de live marketing é destinada aos Sócios “Campeões do Mundo”, que, habitualmente, precisam pagar 50% do valor do ingresso para entrarem no estádio.
Nesta modalidade, o Inter tem cerca de 70 mil associados, que estarão aptos a irem ao jogo contra o Figueirense com a simples realização do “Check-In” no site do clube.
Anteriormente, o Internacional já havia feito uma promoção cobrando apenas R$ 10,00 dos sócios dessa modalidade para as partidas contra Figueirense e Coritiba. O sistema de vendas on-line foi retirado do ar no dia 27 de setembro, e voltou normalmente depois da decisão.
Tamanha mobilização para o jogo do próximo sábado se explica pela tabela do campeonato. O Figueirense, com 31 pontos, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Qualquer outro resultado fora a vitória nessa partida deixará o Inter em uma situação ainda mais complicada.
Antes disso, no dia 28 de setembro, pela Copa do Brasil, o Colorado visitou o Santos, na partida de ida das Quartas do torneio, e perdeu por 2×1.