Experiência de Marca

Desafio Positivo Coca-Cola tem assinatura da DCS

A ação promocional, realizada em conjunto com a Vonpar Bebidas e com a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, tem assinatura da DCS Comunicações.

Com o objetivo de provocar jovens universitários a pensar soluções criativas para problemas da cidade, acontece nesta semana em Porto Alegre, o “Desafio Positivo Coca-Cola”.

A ação promocional, realizada em conjunto com a Vonpar Bebidas e com a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, tem assinatura da DCS Comunicações.

Estudantes participam do Desafio Positivo Coca-Cola.

Com o tema “Mais do que uma ideia no papel. Uma ação na rua”, a iniciativa é desenvolvida dentro do 25º Set Universitário, aberto ontem (17/09), no campus central da PUCRS, e que segue até quarta-feira.

As ideias que surgirem na oficina poderão ser utilizadas pela Coca-Cola em futuras ações da empresa. Para colocá-las em prática, os 45 alunos inscritos foram divididos em três grandes grupos.

As equipes serão acompanhadas por três personalidades engajadas em causas sociais: o publicitário e empreendedor criativo do Shoot The Shit, Gabriel Gomes; o administrador de empresas e cofundador da Engage, Tomás de Lara e o jornalista Manoel Soares, do Grupo RBS.

Espaço Coca-Cola.