Experiência de Marca

Casillero del Diablo marca presença em torneio de tênis

Até 16/12, na Costa do Sauipe, a marca de vinho será oferecida no Correios Brasil Masters Cup 2012, evento que reúne os oito melhores tenistas profissionais nas categorias adulto, juvenil, empresarial e cadeirante.

Desde ontem (13/12) até 16/12, na Costa do Sauipe, o Casillero del Diablo é a marca de vinho oferecida no Correios Brasil Masters Cup 2012, torneio que reúne os oito melhores tenistas profissionais nas categorias adulto, juvenil, empresarial e cadeirante.

Nesta edição, os convidados de todos os eventos e espaços exclusivos do Masters Cup de Tênis podem degustar o vinho. Além da área VIP, a bebida é servida nos dois jantares para 200 pessoas, na festa de encerramento para 400 pessoas, além de ser degustado pelo presidente do torneio e seus convidados especiais.

Entre os vinhos a serem servidos estão Casillero del Diablo Reserva Sauvignon Blanc, Casillero del Diablo Reserva Cabernet Sauvignon, Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon / Syrah e Casillero del Diablo Brut Reserva.

A previsão da gerente da marca no Brasil, Danielle Rossini, é de que sejam consumidas aproximadamente 700 garrafas durante os quatro dias do torneio.

De acordo Danielle, “a marca está há três anos neste relacionamento com o Master Cup de Tênis e com resultados bastante positivos num esporte que conta com mais de dois milhões de praticantes no País e o segundo com maior cobertura em televisão, com mais de duas mil horas transmitidas. Só estes dados validam uma parceria com o vinho que é líder em seu segmento”.