Online e offline

Aniversário da Decolar tem promoções com descontos de até 80%

Atividades interativas marcam celebração da empresa, tanto no offline como em loja física

A Decolar está celebrando o seu aniversário com uma série de descontos no mês de junho. De acordo com a marca, uma nova promoção contempla tanto as plataformas online (app e site) como também presenças físicas.

O melhor: alguns descontos podem chegar a 80% de redução, facilitando a compra de viagens por parte dos usuários da empresa.

De “caça ao cupom” a “perrengue chique”, Decolar oferece desconto e benefícios por meio de atividades imersivas

decolar desconto aniversário decolar
Imagem: Decolar/Divulgação

Segundo a Decolar, o desconto é oferecido em escalas promocionais não necessariamente conectadas. O primeiro destaque fica para a “Caça ao Cupom”, uma atividade que, diz a marca, oferece redução de 15%, 30%, 60% e até 80% em compras específicas.

Pelo detalhamento, entre os dias 3 e 10 de junho, às 12h, 17h e 20h, consumidores da marca deverão explorar o site e o app da Decolar, em busca de dicas oferecidas pela empresa e que levam a 550 cupons secretos.

Não tem muito segredo: por toda a parte visual das plataformas digitais, a Decolar escondeu os cupons de desconto — que poderão ser encontrados (ou não) em banners no topo de páginas de destinos específicos: os destinos é que correspondem aos enigmas, e cabe a você identificar quais são eles para encontrar as promoções.

Há ainda o benefício adicional dos cupons servirem para qualquer destino — nacional ou internacional — bem como outros serviços da Decolar. Em resumo: não é porque você encontrou um cupom de 60% de desconto no destino de Fernando de Noronha que você é obrigado a ir para lá. Segundo a marca, basta aplicar o cupom no checkout da sua viagem desejada para qualquer outro lugar.

Ainda nas ações digitais, a Decolar também se uniu ao perfil “@perrengue_chique” do Instagram, e vai coletar histórias surreais (porém verdadeiras) de viagens até o dia 12 de junho. As histórias deverão ser compartilhadas nos próprios perfis dos participantes (que, evidentemente, devem ficar abertos para acesso pelas marcas), marcando o time do Perrengue Chique e usando a hashtag #PerrengueChiqueDecolar.

O prêmio vem na forma de pontos no programa Passaporte Decolar, mas apenas três histórias serão selecionadas. O primeiro lugar ganhará 1 milhão de pontos; o segundo ficará com 500 mil pontos e, finalmente, o terceiro lugar terá 100 mil pontos.

Desconto da Decolar também contempla atividade em loja física

Fora as ações online, a loja física da Decolar no Shopping Center Norte, em São Paulo, também terá uma ativação de desconto para chamar de sua.

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, das 13h às 21h, a loja apresentará a Máquina de Cupons, uma cabine interativa na qual os visitantes poderão entrar e capturar cupons voadores com até 60% de desconto, válidos para qualquer produto ou serviço oferecido pela Decolar.

A ação é aberta ao público e os cupons resgatados poderão ser utilizados em qualquer canal de vendas da marca, seja no site, app ou loja física.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.