Experiência de Marca

De olho no Natal, Sony realizou ações no PDV

O objetivo da ação de marketing promocional foi oferecer uma experiência de imersão para que o consumidor reconhecesse os pontos fortes de cada equipamento.

De olho no Natal, a Sony Brasil montou estandes de experimentação de produtos em cinco shoppings de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Fizeram parte da ação nos PDVs o MorumbiShopping, Shopping RioMar, BarraShopping, ParkShoppingBarigui e BarraShoppingSul.

Durante todo o mês de dezembro, o consumidor que visitou os estandes pôde testar os principais modelos de câmeras digitais, notebooks, ultrabooks, jogos e consoles da linha PlayStation, além de ganhar diversos brindes.

Por exemplo, no clima de Copa do Mundo, quem comprou câmeras digitais WX50 ou W690 ganhou uma camisa retrô da Seleção Brasileira.

O objetivo da ação de marketing promocional foi oferecer uma experiência de imersão para que o consumidor reconhecesse os pontos fortes de cada equipamento, incrementando os negócios nas lojas parceiras presentes nos shoppings.