A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Danone unem-se em parceria para o lançamento de uma linha completa de produtos lácteos com a marca Turma da Mônica.
O primeiro iogurte a chegar ao Brasil na década de 70 e a personagem que completa 50 anos em 2013 desenvolveram inicialmente nove opções que estão disponíveis nas gôndolas de todo Brasil.
Dentre as novidades, vale destacar a versão de “O Verdadeiro Danone Monta Turma”, que terá sua embalagem reaproveitada para montar bonecos da turminha, seguindo a tendência de educar as crianças para um mundo ecologicamente sustentável.
Os potinhos podem ser reutilizados pelas crianças de maneira divertida para criar personagens da Turma da Mônica. Cada embalagem com oito unidades vem acompanhada de uma cartela que permite montar e customizar até quatro bonequinhos da turminha – dois da Mônica e dois do Cebolinha.
O corpo será formado por dois potes, e, na cartela, haverá para recortar e colar olhos, cabelos, braços e sapatos para a criação dos personagens.
A “embalagem que vira brinquedo” é uma iniciativa inovadora que a MSP está levando para diversos licenciados, sempre com o intuito de reaproveitar materiais e incentivar a criatividade das crianças.
completa 50 anos de sua criação. Vem ao encontro da nossa filosofia de estarmos juntos às marcas que são líderes em qualidade como a Danone”, afirma a diretora comercial da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Spada e Sousa.