Nos dias 3 e 4 de julho, aconteceu o Danone Day 2025, uma iniciativa global da marca que ganhou forma e força no Brasil a partir da concepção e execução do Grupo Befoür/Oficina. A proposta deste ano foi transformar a comunicação estratégica em uma vivência real de engajamento, execução e cultura no ponto de venda.
O Grupo Befoür/Oficina foi responsável por todo o desenho da jornada, desde a transmissão ao vivo em todo Brasil com a liderança da marca até a mobilização nacional chamada de Pé na Rua, que levou os colaboradores da Danone para o campo, conectando o time à realidade das lojas de forma prática e simbólica.
Mais do que um evento, o Danone Day 2025 foi uma experiência de cultura organizacional impulsionada por ações presenciais, conteúdos interativos e dinâmicas de engajamento entre os colaboradores. O resultado foi um alto nível de adesão e impacto, com registros nas plataformas de comunicação internas, redes sociais e nos próprios PDVs.
Esta foi mais uma entrega que reforça o posicionamento do Grupo Befoür/Oficina como uma agência especialista em transformar estratégias corporativas em experiências vivas, com impacto direto no comportamento e vivência das pessoas.