Experiência de Marca

Danone apresenta Danette Ovomaltine Mix

Dessa forma, Danette e Ovomaltine se aproximam de seus consumidores e mostram que estão atentas aos pedidos de quem, literalmente, curte as marcas.

Danette, a marca da Danone líder no segmento de sobremesas lácteas, em mais uma ação conjunta com a Ovomaltine, apresenta o Danette Ovomaltine Mix – produto que inova o Danette Ovomaltine, lançado em 2010.

Diferentemente da primeira versão, o novo Danette Ovomaltine Mix vem acompanhado de confeitos crocantes com Ovomaltine que compõe a deliciosa experiência do produto. Agora, além de conter a deliciosa mistura de Danette com Ovomaltine, a nova sobremesa oferece uma experiência completa de consumo ao agregar toda a cremosidade de Danette com a crocância do Ovomatine.

“Desde 2011, a marca decidiu se reaproximar do seu público – formado principalmente por jovens – inserindo-se nas mídias sociais por meio de uma fan page no Facebook. Esse contato permitiu que a marca criasse um novo canal de comunicação com este público, e o resultado dessa reaproximação foi o lançamento Danette Ovomaltine Mix, produto que atende aos pedidos de seus consumidores que sentiam falta da crocância característica de Ovomaltine”, diz Rafael Ribeiro gerente de marketing da Danone.

“Essa é mais uma ação inovadora da marca Danette, que segue com a estratégia co-branding para levar cada vez mais novidades ao público apaixonado pela marca”, finaliza o executivo.

Mais de 25.000 consumidores foram impactados e os comentários positivos sobre a novidade já indicam que Danette Ovomaltine Mix será um grande sucesso.

Dessa forma, Danette e Ovomaltine se aproximam de seus consumidores e mostram que estão atentas aos pedidos de quem, literalmente, curte as marcas.