A Fischer+Fala! anuncia uma importante chegada na sua área de Criação: a mineira Daniela Ribeiro volta a fazer parte da equipe a partir desta semana, desta vez como Diretora de Criação, fazendo dupla com Diogo Mello. O movimento traduz a trajetória de sucesso da publicitária na agência, onde trabalhou por sete anos, entre 2002 e 2009, tendo participado do startup da premiada Fischer Portugal, hoje Fischer+Bus.
Daniela Ribeiro começou sua carreira em São Paulo na Propaganda Registrada, passou pela TBWA/Cápsula e em 2002 veio para a Fischer, onde trabalhou para grandes clientes como Nova Schin, Caixa, Honda e Heineken. Em 2007, foi convidada para ser a Diretora de Criação responsável pelo start up da Fischer Portugal, atuando por dois anos em Lisboa, Porto e Madrid.
Tem passagens ainda pela Y&R, onde desenvolveu campanhas para TAM, LG e Perdigão e, mais recentemente, pela Santa Clara, onde atuou em projetos para clientes como Neosaldina e 3 Corações e no Lançamento dos Clássicos da Twitteratura Brasileira, para a Suzano.
No portfolio, Leão em Cannes, Menções no The One Show, London Festival, duas árvores de Ouro no Prêmio Abril, Grand Prix e Prata no ABP, além de vários trabalhos publicados no CCSP e na Revista Archive.
“Tenho uma ligação histórica com a Fischer, agência na qual construí grande parte da minha carreira e vivi muitos momentos importantes. Volto agora, depois de experiências em outras empresas, com energia e olhar novos. Acho que o meu momento profissional está em sintonia com o atual momento da Fischer, justamente pela proposta integradora das áreas no cotidiano da agência”, diz Daniela.
“Todo profissional que sai da agência é entrevistado pela nossa área de gestão de pessoas. Eu faço questão de ler pessoalmente todas essas entrevistas e posso dizer que mais de 90% elogiam o clima e o espírito de equipe na agência, e manifestam o desejo de um dia voltar. Fico muito feliz de ver uma profissional querida e talentosa como a Dani cumprir o que prometeu e voltar pra casa para assumir desafios maiores”, comemora Antonio Fadiga, CEO da Fischer.