A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, anuncia a chegada de Daniel Sá ao cargo de diretor comercial da agência.
O executivo atua há mais de 25 anos no segmento, na prospecção e relacionamento com o mercado de serviços de marketing, além de analisar estrategicamente o mercado para desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Já passou pelo Grupo Holding Up – das agências Mark Up, High Up e Light Up, pelo Grupo I de Comunicação, com as Agências HMelillo e HMC Publicidade e pela MV Comunicação e Eventos.
Daniel Sá teve sua carreira iniciada na área de planejamento de marketing, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos. Posteriormente, atuou na área de geração de negócios e gestão de relacionamento.
Tem experiência diretiva na prospecção e gestão de projetos ligados ao planejamento, criação e execução de ações de ativações de marca, promoções, eventos, marketing de incentivo, soluções de premiação, projetos de responsabilidade social e sustentabilidade corporativa e demais ferramentas que conjuntamente colaboram para a formação ou promoção de marca dos clientes.
O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília e já realizou palestras em universidades e para a Ampro – Associação Brasileira de Marketing Promocional.