Liderança criativa

Daniel Groove assume cargo de direção na BFerraz

Executivo é o novo Executive Creative Director da agência, respondendo diretamente ao CEO

A BFerraz anunciou a chegada de Daniel Groove como o novo Executive Creative Director da agência. O executivo já assumiu a posição e passará a responder diretamente ao co-CEO e CCO da empresa, Enricco Benetti.

Segundo a empresa, o novo diretor será responsável por “elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas”, atuando em relação mais direta com os clientes, incluindo na tomada de decisões mais estratégicas.

Experiência de 20 anos de Daniel Groove será benefício primário para clientes da BFerraz

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O co-CEO da BFerraz, Enricco Benetti recebeu com bom grado a chegada de Daniel Groove à agência (Imagem: BFerraz/Divulgação)

Daniel Groove é um executivo com longa carreira na indústria, trazendo duas décadas de experiência para seu novo trabalho na BFerraz. Antes, ele já havia atuado em campanhas premiadas para agências como VMLYR, Ogilvy, JWT, Peppery e Leoburnett.

“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.

“A BFerraz vem crescendo exponencialmente na operação de Advertising agregando na sua oferta soluções das empresas do ecossistema B&Partners. 
Estar embarcando nessa fase da agência com a missão desafiadora de, além de buscar excelência criativa, integrar o pensamento estratégico com um olhar para negócios aliados à visão de cultura e dados, é algo inspirador”, complementa Groove.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.