Experiência de Marca

Dabster reforça time com foco nas áreas estratégicas

A Dabster Comunicação segue investindo em capital humano, com a contração de profissionais para suas áreas mais estratégicas.

Como parte de seu plano de crescimento e comemoração dos dez anos de atividade no mercado de marketing promocional, a Dabster Comunicação segue investindo em capital humano, com a contração de profissionais para suas áreas mais estratégicas. Acabam de chegar à agência:

Patrícia La Pastina havia habitado a casa e agora retorna como executiva de contas, em seu currículo clientes como Unilever, Diageo, Ferrero do Brasil, Cadbury, Bunge, entre outros.

Richard Zuppa, diretor de arte, com atuação nas agências: Futuregroup, Artcontrast, SLComm, A10 Design e Batagliesi e Carvalho Design.

Luiz Felipe de Azeredo Santos, gerente financeiro, que já trabalhou em grandes empresas voltadas para a área de marketing promocional, como PPA/MPM, Mikson, Momentum, SD e NewPromo.

Em função dos últimos fechamentos de contrato, com projetos em ponto de venda, ativação de marcas e eventos, a expectativa da Dabster Comunicação é ampliar em 30% o quadro de funcionários nos setores de criação, produção e eventos até o final de 2012.