Experiência de Marca

Dabster e Banana Boat levam família ao Caribe

A agência foi responsável não só pela criação do tema, que envolveu a escolha do destino a ser desfrutado pelos consumidores, mas também pela operacionalização, incluindo a mecânica da ação de marketing promocional.

Neste verão, a Dabster Comunicação, especializada em comunicação integrada, e a marca de protetores solares Banana Boat lançam a ação de marketing promocional: “As 7 maravilhas do Caribe”, que presenteará um consumidor de Banana Boat e três familiares com uma viagem de sete dias a bordo do navio Oasis of the Seas para o Mar do Caribe.

A agência foi responsável não só pela criação do tema, que envolveu a escolha do destino a ser desfrutado em família, mas também pela operacionalização, incluindo a mecânica da ação, formulação do regulamento e materiais de comunicação para o ponto de venda.

Ação Promocional

Os clientes que comprarem produtos Banana Boat terão até o dia 15/02 para se cadastrar por intermédio do site, onde devem responder à pergunta: “Qual a marca que leva sua família para as 7 maravilhas do Caribe?”. No endereço eletrônico também está disponível o regulamento completo.

Ação de Compre e Ganhe

Nos principais supermercados do País, a Dabster Comunicação está realizando uma ação tática de ‘Compre e Ganhe’, que conta com 60 promotoras selecionadas e treinadas pela Dabster Serviços Temporários.

Os clientes que adquirirem produtos Banana Boat poderão participar de uma divertida brincadeira com cartas e escolher entre quatro opções de brindes exclusivos (squeezes, frisbees, borrifadores de água e bolas).

“A expectativa é gerar uma maior aproximação da marca com os consumidores e aumentar o volume de vendas neste canal”, explica Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

Como parte de um plano de comunicação 360°, a agência também é responsável pela atualização e monitoramento das redes sociais, onde está sendo feito um trabalho de fortalecimento da ação promo nacional. “No Facebook e Twitter, estamos desenvolvendo ações educativas, sem deixar de lado o conceito fun da marca”, afirma Palomino.

Uma das ações que mostram a interação da marca com os internautas é a premiação semanal dos consumidores mais ativos com kits exclusivos de produtos e brindes personalizados.

“Nossa intenção é criar, a cada ano, uma ação promocional que se torne parte do imaginário dos consumidores de Banana Boat, superando não só as expectativas do cliente, mas também de quem compra e usa seus produtos, realizando sonhos de diversas famílias a cada verão”, finaliza Palomino.