Experiência de Marca

Dabster divulga resultados da ação Amarradão no seu Pet

A agência assinou o material de ponto de venda da ação promocional, que aconteceu entre os dias 07/03 e 29/04, em 1,2 mil pontos de venda, abrangendo os canais direto, indireto e lojas especializadas, em todo o País.

Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, foi a responsável por criar, produzir e colocar no ar a terceira edição da campanha “Amarradão no Seu Pet”, de Pedigree e Whiskas, da Mars.

Além disso, agência assinou o material de ponto de venda da ação, que aconteceu entre os dias 07/03 e 29/04, em 1,2 mil lojas, abrangendo os canais direto, indireto e lojas especializadas, em todo o País.

A ação promocional ‘Compre e Ganhe’, tinha como objetivo estimular o cliente a acumular pontos de acordo com os produtos adquiridos. Dependendo do número, o consumidor que tivesse um gato escolhia entre almofada, kit higiênico (composto por caixa de areia e pá) e comedouro com caneta para identificação do bichano. Já os donos de cães, puderam levar para casa um colchonete, uma coleira com pingente ou um comedouro com caneta para identificação.

“Realizar pela terceira vez a promoção só reafirmou o sucesso das edições anteriores, já que neste ano foram distribuídos 250 mil brindes, atingindo aproximadamente 800 mil pessoas” afirma Angela Sartori, diretora de atendimento da Dabster Comunicação. Ao todo, a Dabster Serviços Temporários –empresa do Grupo– contratou uma equipe de 200 promotoras e mais de 40 supervisores que trabalharam simultaneamente nesta esta ação.

A atividade aconteceu em mais de 60 cidades, entre elas São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Sorocaba, Ribeirão Preto, Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Maceió, Fortaleza, Salvador, Natal, João Pessoa, Recife, Belém, Manaus, Taguatinga, Brasília, Goiânia e Cuiabá.