Experiência de Marca

Dabster Comunicação e Energizer levam clientes a Orlando

A ação de marketing promocional “Diversão em Orlando com Energizer”, criada pela agência, está levando a família de Magnólia de Sousa Dias, da cidade paulista de Campinas, para aproveitar uma viagem de sete dias.

A Dabster Comunicação, especializada em comunicação integrada, está comemorando o sucesso de mais uma parceria com a empresa norte-americana Energizer.

A agência de marketing promocional é a responsável pela promoção “Diversão em Orlando com Energizer”, que sorteou um consumidor e três acompanhantes para curtirem os famosos parques de Orlando, além de assinar também a ação de ‘Compre e Ganhe’, que aconteceu nos principais supermercados do País de novembro de 2012 a janeiro de 2013.

“Vencemos a concorrência para ações de marketing promocional da empresa no ano passado, e, desde então, trabalhamos a todo o vapor para superar as expectativas do cliente, contribuindo para ampliar o share de mercado e também as vendas, com um job que contemplou a ação promocional em nível nacional e também a ativação nos pontos de venda”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

Muita Energia Para A Viagem Dos Sonhos

A ação de marketing promocional “Diversão em Orlando com Energizer”, criada pela Dabster Comunicação, está levando a família de Magnólia de Sousa Dias, da cidade paulista de Campinas, para aproveitar uma viagem de sete dias, com passagens aéreas, hospedagem em um maravilhoso hotel, alimentação, guia local, ingressos e traslados para os parques de Orlando, inclusos na premiação.

Para ser contemplada, a cliente comprou produtos da marca Energizer, como pilhas, baterias e lanternas, e cadastrou o cupom no site, respondendo a seguinte pergunta: “Qual marca leva toda a sua família para viver a energia dos melhores parques de Orlando?”. A viagem acontecerá no mês de abril.

Para dar suporte à divulgação desta ação promocional, a equipe de criação da Dabster Comunicação desenvolveu também um enxoval de materiais para o ponto de venda.

Ainda no PDV, a agência criou uma ação tática, de ‘Compre e Ganhe’, para aproximar a marca de seu público-alvo. Em todo o território nacional, 40 promotoras, selecionadas e treinadas pela agência, presentearam os consumidores de Energizer com duas opções exclusivas de lanternas de LED, na compra dos produtos da marca.