É da Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, a criação de todo o material de ponto de venda da exclusiva linha Pães do Mundo Wickbold, que foi apresentada ao mercado recentemente.
A concepção do conceito criativo foi explorar, por meio de elementos gráficos, um mundo de cores, texturas e sabores, estimulando o desejo de compra no consumidor.
Para Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação, o trabalho é um reflexo da confiança que o cliente tem nos serviços da agência. “Já fizemos outras ações para Wickbold e sempre prezamos para que a ambientação no ponto de venda esteja padronizada com o design das embalagens, promovendo assim, uma mensagem única para o consumidor”, afirma Palomino.
Fazem parte da linha Pães do Mundo o Pão Australiano, integral e levemente adocicado, e o Bagel, disponível nos sabores de Gergelim e Multigrãos, um pão macio e saboroso, ideal para comer a qualquer hora. Os produtos têm receitas especialmente selecionadas para que o consumidor tenha um pedacinho do mundo sempre ao seu lado.