Aproveitando o Mês da Mulher, a Dabster Comunicação colocou em cena a ação de live marketing “Energia Rosa”, da norte-americana Energizer.
A ação de marketing promocional leva uma edição especial e limitada de pilhas na cor rosa para supermercados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), durante todo o mês de março.
A agência assina o planejamento estratégico da ação, além da criação de materiais para o PDV, como: wobblers, clip strip e displays de chão, além de também ser responsável pela produção das peças, coordenação logística e operacional, supervisão e contratação de mão de obra, feita pela Dabster Serviços Temporários – braço da empresa especializado no treinamento e seleção de promotoras.
Para Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação, a ação de live marketing ganha ainda mais importância por tratar de um tema tão relevante à saúde da mulher.
“Nossa proposta foi agregar a essa campanha uma ação social para a Energizer que doará parte da renda obtida com a venda das pilhas rosas para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que atua em importantes eventos relacionados ao combate do câncer de mama, como é o caso do Outubro Rosa, que acontece em todo o País”, afirma.
Ponto de Venda Com Energia Rosa
Além de um enxoval completo de materiais que ambientarão o ponto de venda na cor rosa, haverá uma ação de “Compre e Ganhe”, na qual promotoras abordarão consumidoras para falar da importância de combater o câncer de mama e apresentar os produtos de edição limitada além da contribuição para o Femama.
Aquelas que se interessarem pelo tema e comprarem os produtos da edição especial na cor rosa, ganharão como brinde um pin de metal esmaltado do laço rosa. “Com a distribuição do brinde, engajaremos as mulheres a participarem desta campanha em prol da saúde feminina”, finaliza Palomino.