O ano começa com muitos motivos para a Dabster Comunicação comemorar e ampliar os trabalhos oferecidos aos seus clientes. Com 10 anos de experiência no mercado de marketing promocional, a empresa foi eleita como agência oficial de AdeS, da Unilever, e de Wickbold para 2012, além de ter firmado aliança com a Mars Petcare Brasil, responsável pelas marcas Pedigree, Champ e Whiskas.
Outro contrato fechado a ser comemorado é com a Internacional Service for the Acquisition of Agri-biotech Aplications –ISAA-, que já pensando em 2013, escolheu a agência para criar a identidade visual e toda a organização do evento que acontecerá no Brasil, voltado ao segmento de agronegócio.
Dabster Comunicação & AdeS
A agência será responsável por toda a criação e planejamento de marketing promocional em lançamentos e oportunidades sazonais. “O primeiro trabalho realizado para a AdeS foi a promoção “AdeS é a sua praia no verão”, que levou a degustação dos produtos em mais de 276 lojas de todas as regiões do país, gerando grande aceitação do consumidor e incremento nas vendas, consolidando o sucesso da ação”, afirma a diretora de atendimento, Angela Sartori.
Dabster Comunicação & Wickbold
Após quase dois anos de trabalhos contínuos para a Wickbold, a Dabster Comunicação venceu a concorrência este ano e foi escolhida a agência de promoção da marca para 2012.
A ação de Compre e Ganhe “Volta às Aulas Scooby-Doo Wickbold” abriu o calendário da empresa. Com foco no público infantil, trouxe o mote “Chega de mistério na hora de matar a fome”. “Deste trabalho, assinamos o conceito, o planejamento e a criação de todo material de PDV”, pontua Angela.
Dabster Comunicação & Mars Brasil
Em sua terceira edição, a promoção “Amarradão no seu pet”, da Mars Petcare Brasil, será novamente assinada pela Dabster Comunicação. Responsável pela criação, produção de brindes e materiais para esta promoção, além da operacionalização da campanha no PDV, a agência espera fornecer, com este trabalho, os elementos necessários para contribuir para que a Mars Petcare Brasil atinja seus objetivos de vendas, visibilidade e relacionamento com seus clientes. “A edição passada alcançou excelentes resultados, por isso o desafio e expectativa para 2012 são ainda maiores, uma vez que o número de lojas contempladas triplicou este ano”, justifica Angela Sartori.
Dabster Comunicação & ISAA
A agência foi escolhida para elaborar toda a comunicação, organização e logística do 10º Congresso Internacional de Agroquímicos do ISAA (associação internacional de agroquímicos) que acontece em abril do próximo ano, em Foz do Iguaçu (PR).
“Desenvolvemos a logomarca do evento que está sendo divulgada no site oficial da ISAA, além disso o projeto prevê a organização, coordenação e logística de convidados”, finaliza a diretora de atendimento.