O concurso cultural Fórmula Bebê que a Dabster Comunicação criou para Kimberly-Clark para ativar a “Huggies Turma da Mônica”, é destinado aos médios varejos, e vai premiar os participantes que escreverem as melhores respostas à pergunta: “Por que seu bebê acelera seu coração?” As 500 melhores respostas recebem como prêmio um carrinho Smart Car.
Destaque para os elementos que exploram o conceito de “fórmula de corrida”, com a ilustração dos personagens da Turma da Mônica em todos os materiais desenvolvidos para a ação promocional, entre eles: woobler, faixa de gôndola, cartazete, banner, urna, cupom e anúncio para tabloide.
A ação promocional busca gerar visibilidade e crescimento nas categorias de fraldas, child care, toiletries, suncare e wipes, nas praças de São Paulo, Região Sul e Centro-Oeste. A promoção estará nos varejos até dezembro e, para participar, basta preencher o cupom que estará disponível nos pontos de venda no ato da compra das fraldas Huggies Turma da Mônica.