Em 2014, a Dabster Comunicação completou 14 anos de existência. A agência, criada estrategicamente pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, é formada pelas empresas Dabster Marketing Promocional e Dabster Serviços Temporários e atua em todas as modalidades do marketing promocional.
“Acreditamos que o sucesso de nossas campanhas é resultado de um trabalho em equipe, pois nossas áreas estão sempre interligadas, em comunicação, fazendo com que todos os projetos fiquem totalmente ajustados.”, explica Carlos Palomino, sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação.
“As dificuldades deste mercado promo estiveram presentes em um volume maior este ano de 2014. Mas este fator não impediu de continuarmos a brilhante trajetória da agência marcada por grandes cases e por isso tivemos sucesso no desenvolvimento das demandas dos nossos clientes. Já temos importantes projetos alinhavados para 2015 e vamos surpreender como sempre, desenvolvendo soluções práticas que apresentam os resultados propostos.”, comenta Cezar Gardesani.
Neste ano, a agência assinou diversas ações para grandes marcas. Para 2015, a Dabster tem ótimas expectativas para o mercado promocional.
O Promoview traz agora as melhores que marcaram o trajeto da agência em 2014. Confira!
Ação promo da Calvin Klein
Patrocinadora oficial do Fashion Rocks, a Calvin Klein contou com o planejamento da agência para a ação promocional que presenteou o ganhador com uma viagem VIP para Nova Iorque, com direito a acompanhante, passagens aéreas de ida e volta, três noites de acomodação, ingressos para o Fashion Rocks, jantar para dois no Barclays Center e um cartão internacional com R$ 1.100,00 para despesas pessoais.
Ação promocional de M&M’S. Nesta ação a Dabster coordenou o sorteio de cinco viagens para Londres, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Roma. Além disso, prêmios instantâneos, tais como almofadas exclusivas M&M’S, um ano de cinema grátis, Blu-Rays 3D e Home TheatersBlu-Ray 3D também foram distribuídos.
Goodyear na Fenatran Centro-Oeste. A agência foi responsável pelo estande da marca em uma das maiores feiras de negócios do setor de transporte rodoviário de cargas. O espaço apresentou soluções interativas para divulgar os produtos e comunicar os lançamentos Goodyear.
Evento internacional para Oxiteno. Mostrando sua flexibilidade para ativações de diferentes setores, a agência criou um evento exclusivo para a Oxiteno, empresa química global, dentro do congresso Home & PersonalCare. A Sala Oxiteno de 75 m² fez grande exposição da marca e explorou a sustentabilidade em cada detalhe.
“As dificuldades deste mercado promo estiveram presentes em um volume maior este ano de 2014. Mas este fator não impediu de continuarmos a brilhante trajetória da agência marcada por grandes cases e por isso tivemos sucesso no desenvolvimento das demandas dos nossos clientes. Já temos importantes projetos alinhavados para 2015 e vamos surpreender como sempre, desenvolvendo soluções práticas que apresentam os resultados propostos.”, comenta Cezar Gardesani.