No dia de 06/03, foi realizado em Caiobá (PR), mais uma edição da maior prova náutica motorizada da América Latina: o 11o. Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá. Com patrocínio de Coca Cola Light Plus e do Grupo Lelac e apoio da Revista Náutica, Porto a Porto, Travessia de Guaratuba, TIM e Facear, mais de 1.200 pessoas entre competidores, patrocinadores e convidados estiveram presentes.
A chuva, que caiu sem parar desde a montagem do evento, se tornou um verdadeiro desafio para toda a equipe da agência CWB Brasil Produção de Ideias e, superando os obstáculos e mostrando espírito de equipe, os profissionais seguiram em frente. Nem mesmo o mau tempo e as péssimas condições de navegação impediram o sucesso da prova.
Dividido em duas categorias, Sport e Yacht, o Rally tinha um trajeto de aproximadamente 35 milhas náuticas passando por 21 waypoints, totalizando mais de 2 horas de muita competição. A embarcação Aquavit, do comandante Ricardo Teixeira, venceu a categoria Sport e na Yacht, a embarcação Unique, do comandante César Beltrão, foi a campeã. Após a competição, foi realizada uma grande festa de premiação: em uma balsa de 720 m2, coberta por tendas e totalmente decorada, seguindo a comunicação linguagem visual do evento, competidores e convidados puderam dançar muito ao som de Roberto Rego e Hands Up e provar as delícias gastronômicas preparadas por Marzia Lorenzetti. O resultado foi um grande número de elogios recebidos do Iate Clube, bem como de competidores e convidados.
Enfim, mais um desafio vencido, mais uma missão cumprida. A equipe CWB Brasil Produção de Ideias no 11o. Rally Náutico contou com o atendimento de Jorge Paulo Filho, produção de Tatiana Peluchno e equipe formada por Fellipe Machiavelli, Jean Farias, Diego Mello e Jorge Mansur.