Experiência de Marca

CVC com "Hasta La Vista" no Twitter

A ação promocional é uma das iniciativas em comemoração aos 39 anos de atividades da CVC, que serão completados no próximo sábado (28/05).

Desde ontem (25/05), os mais de 44 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do Concurso Cultural Hasta La Vista”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem a Santiago, no Chile, com direito a um acompanhante, já incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios.

A ação promocional é uma das iniciativas em comemoração aos 39 anos de atividades da CVC, que serão completados no próximo sábado (28/05).

A iniciativa tem o apoio da companhia aérea LAN e consiste em um concurso cultural em que os internautas terão de descobrir, por meio de palpites enviados ao Twitter da operadora, qual ponto turístico refere-se determinada imagem, que pode ser visualizada no link.

A cada 39 novos seguidores que aderirem ao Twitter da CVC, a operadora revelará um quadrante de uma imagem disposta em mosaico. Novos quadrantes da foto serão revelados sucessivamente com a adesão de novos seguidores. Ganhará a viagem o internauta que primeiro acertar o destino, enviando o palpite correto para http://twitter.com/cvcviagens, citando nome do ponto turístico, cidade e país em que está localizado, e iniciando o post com #Hastalavista @cvcviagens.

Santiago, no Chile.

Qualquer seguidor da CVC no Twitter pode participar, enviando número ilimitado de palpites. Hoje, quase 45 mil internautas seguem a CVC nesta rede social, na qual a operadora estreou em 2008. A CVC também está presente em outras redes sociais e canais de relacionamento, como Orkut, YouTube, Facebook e Flickr.