O Prêmio Curta o Outdoor já se consolidou no calendário de eventos do mercado publicitário baiano.
A materialização deste projeto aconteceu no dia 09/12, no Grand-Prix, que reuniu grandes nomes da publicidade e propaganda, onde a Central do Outdoor, seccional Bahia, anunciou as agências Tempo Propaganda e Revolution como as vencedoras da noite.
O evento, apresentado pelo jornalista Casemiro Neto, aconteceu no restaurante Salvador Dali, no Rio Vermelho. Na categoria ‘social’, a peça “Prevenção da Sífilis”, deu a medalha de Ouro à Tempo Propaganda. Já na classificação mercado, a agência Revolution foi o destaque, com o trabalho “Produtos Escondidos”.
Para o presidente da Central de Outdoor, Ivan Lopes, o processo é pioneiro no Estado e movimentou o mercado publicitário baiano. “As agências se engajaram neste projeto piloto com belas campanhas, que já é um sucesso no primeiro ano de realização e que contou com grandes parceiros”, afirma.
“O concurso foi de alto nível, que vai enriquecer ainda mais a nossa empresa. O prêmio é uma grande iniciativa da Central, superimportante para a nossa cidade”, avalia o diretor de criação da agência Tempo, Alessandro Colonnezi.
Fabio Di Mauro, gerente de Mídia da Revolution, agradeceu o reconhecimento. “Em um ano de empresa, conquistamos várias premiações e, receber mais um troféu do Curta o Outdoor, é mágico”, declara.