Experiência de Marca

Curitiba recebe evento de mídias sociais

O objetivo é a troca de informações e experiências com palestrantes que são referência na área em todo o Brasil e tem um público estimado em 295 pessoas.

Em maio, Curitiba irá sediar o Share – Social Media na Prática, evento voltado a profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais.

O objetivo é a troca de informações e experiências com palestrantes que são referência na área em todo o Brasil.

Organizado pelo portal Papo de Marketeiro, o evento teve lotação máxima em suas duas edições, que aconteceram em 2013 e 2014 em Porto Alegre. Agora, chega a Curitiba com apoio da Agência Redsuns, com um público estimado em 295 pessoas.

evento-share-2013-em-porto-alegre

O evento acontece na PUC dia 03/05, das 09 às 17h e reunirá seis palestrantes experientes na área de social media. Entre eles, já está confirmada a presença de Marcos Giovanela, diretor de redes sociais da Prefeitura de Curitiba, que mantém uma das páginas governamentais mais comentadas do Facebook.

Recepção e credenciamento na edição de 2013 (Foto: Divulgação/Portal Marketeiro).