Experiência de Marca

Curitiba realiza workshop em Buenos Aires

A apresentação da capital paranaense com o tema “Desperte seus sentidos” será realizada na Embaixada do Brasil, às 09h e vai contar com a presença de dez mantenedores.

Os destinos brasileiros são o destaque de uma série de eventos que fazem parte do “Goal to Brazil”, projeto da Embratur, que promove no mercado internacional os atrativos turísticos e as cidades que sediarão o Mundial de 14. Serão 14 eventos em 14 países, tendo o Brasil como tema central.

O Curitiba, Região e Litoral CVB juntamente com a Secretaria de Estado do Turismo (Setu) e o Instituto Municipal de Turismo (IMT) identificaram na série de eventos a oportunidade de uma ação paralela de comercialização e capacitação do Destino Curitiba.

O Bondinho da Rua XV é um dos atrativos turísticos da capital paranaense.

Buenos Aires foi o primeiro local escolhido, considerando que entre os países da América Latina, a Argentina é o principal destino emissor de turistas para Curitiba (PR) e a proximidade do país com o Estado do Paraná.

Nos dias 11, 12 e 13/09, acontecem além do Goal To Brazil, uma blitz aos operadores do Comitê Descubra o Brasil e o Workshop de Curitiba, respectivamente.

A apresentação da capital paranaense com o tema “Desperte seus sentidos” será realizada na Embaixada do Brasil, às 09h e vai contar com a presença de dez mantenedores (Ambassador Hotel, Batel Soho, BWT Operadora, Coral Rent a Car, Crowne Plaza Curitiba, Hotel Nikko, Mabu Hotéis e Resorts, MGM Operadora, Rede Accor e Rede Atlântica Hotéis) que receberam as passagens aéreas da companhia aérea GOL.

A empresa aproveita a oportunidade para divulgar o lançamento do voo direto Curitiba – Buenos Aires. A novidade é a participação do cantor Zé Rodrigo, uma demonstração do talento e atrações de Curitiba.

“Este projeto representa uma oportunidade única de divulgação do destino, assim como das empresas participantes. O mercado argentino é muito receptivo em relação à prática do turismo no Brasil, e por isso temos grandes expectativas com os resultados que serão gerados”, conta Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.