Mudança de patrocinador

Curitiba Country Festival confirma Brahma como cerveja oficial

Evento que acontece neste sábado (24/05) e domingo (25/05), no Expotrade Convention Center, anuncia a marca da Ambev como patrocinadora

Brahma no Curitiba Country Festival
Foto: Divulgação/ Curitiba Country Festival

Curitiba - O Curitiba Country Festival acaba de confirmar a Brahma como cerveja oficial da 16ª edição, que acontece neste sábado (24) e domingo (25), no Expotrade Convention Center. Brahma estará presente no maior festival do Paraná com o objetivo de reforçar sua conexão com a música sertaneja.

“Vemos como Brahma tem uma conexão verdadeira com o universo sertanejo e valoriza os eventos. Estamos felizes com essa parceria que reforça o compromisso da Opus em oferecer ao público a melhor experiência possível, unindo grandes nomes da música com marcas que compartilham da nossa paixão pelo entretenimento”, declarou Rafael Bestetti, Chief Product and Operation Officer da Opus Entretenimento.

No último ano, a cerveja oficial foi a Therezópolis, do portfólio da Coca-Cola. Com a mudança, Brahma será não apenas a cerveja oficial, mas possui a cota “apresenta” da 16ª edição. O quadro conta ainda com O Boticário na cota de patrocínio e Johnny Walker Blonde na cota de apoio.

Sobre o Curitiba Country Festival 2025

Com um line-up poderoso, a edição deste ano reúne grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Simone Mendes, Pedro Sampaio, Clayton & Romário, Menos é Mais, Fernando & Sorocaba, Murilo Huff, Traia Véia, Jeann & Julio e Brenno & Matheus. Dois dias de festa, com estrutura de alto padrão, ativações exclusivas e, claro, o sabor e a qualidade incomparáveis de Brahma.

Os ingressos para o CCF25 seguem à venda no site oficial e nos pontos de venda autorizados. A expectativa é de mais uma edição histórica, reunindo milhares de pessoas em torno da paixão pela música e pela celebração. Mais informações no serviço abaixo.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.