Experiência de Marca

Curitiba com “5 Dias de Loucura” pela OC Promo

A ação promocional se <em></em>destacou pelas faixas distribuídas por todo o vão central; pelas promotorasportando grandes bolsas e interagindo com os consumidores, enquanto um DJ animava o shopping.

O Shopping Curitiba aproveitou o Dia dos Pais para abrir uma nova edição de uma das promoções mais esperadas da cidade, a “Liquidação de Inverno – 5 Dias de Loucura”. A ação promocional, criada e desenvolvida pela OC Promo, envolveu, até o último domingo (14/08), todas as 150 lojas do estabelecimento com descontos de 30% a 70% nos produtos.

“A movimentação foi grande, o ambiente foi especialmente preparado para receber o público que quis aproveitar os preços mais baratos”, revela Cezinha Mocelin, sócio-diretor da agência.

Além do merchandising visual inusitado, a campanha se destacou pelas faixas distribuídas por todo o vão central; promotoras portando grandes bolsas interagiram com os consumidores, enquanto um DJ animou o shopping durante todos os cinco dias. “Foi a liquidação mais animada da cidade, com descontos reais”, enfatiza Gisele Onofre, do marketing do Shopping Curitiba.

“Tivemos um aumento bom no movimento. A decoração foi bem diferente e interessante e a  ideia das moças com a bolsa foi ótima, divertiu os clientes”, comentou a gerente da loja Lupo, Alessandra Souza.

O visual diferente também chamou a atenção da jornalista Camila Ruikosky, cliente do shopping. “Achei a decoração bem diferente, deu um outro ar, aguçou a curiosidade. Fui para comprar um presente para o Dia dos Pais e, em promoção, foi melhor ainda!”, disse.

Para Shirley Moura, vendedora da M.Martan, a música ajudou nos resultados. “A animação leva o cliente a comprar mais, ele entra na empolgação.”, afirmou.