O Shopping Crystal quer proporcionar uma experiência exclusiva na promoção de Natal deste ano. Por isso, elaborou cinco roteiros que fogem totalmente do contexto das viagens convencionais para tornar inesquecível o seu presente.
“Os destinos têm diferentes atrações e intenções, mas todos acompanhados de sofisticação e muito charme”, destaca o gerente de marketing do Shopping, Raul Neto.
A cada R$ 400,00 em notas fiscais de compras realizadas com cartão MasterCard nas lojas do Shopping Crystal podem ser trocados por um cupom para concorrer ao prêmio.
Entre as opções de roteiros que o Crystal irá oferecer ao sorteado está a oportunidade única de receber os ensinamentos que só o atual número um do mundo do golfe teve acesso. Um dia inteiro ao lado do famoso técnico, em uma clínica exclusivamente montada para o ganhador da promoção.
Como paisagem para a “sala de aula”, o cobiçado campo de golfe de Orlando, dentro do Waldorf Astoria. Para relaxar, todo o glamour que o Waldorf oferece, com mimos únicos para o golfista e um tratamento digno de campões.
O sorteado e seus convidados também poderão conhecer um paraíso secreto, no litoral da Bahia, inacessível aos meros mortais. O ganhador irá ciceronear cinco amigos em uma das ilhas mais exclusivas do mundo inteiramente fechada para eles.
Um pequeno resort, que conta com a estrutura dos melhores hotéis boutique, vai acolher o grupo. Yachts, veleiros, buggies, bangalôs dignos de uma coroação cinco estrelas e a privacidade que só o dono de um lugar como este pode desfrutar. No atendimento, um staff extremamente qualificado e um chef gourmet que proporcionará aos visitantes a viagem de suas vidas.
Quem é apaixonado por moda também terá uma experiência incomensurável: o setor premium nos desfiles de cobiçadas marcas mundiais. Durante a Semana de Moda de Milão, o sorteado e um acompanhante terão acesso aos desfiles mais concorridos e a convites para as festas pós-evento.
Como cenário, o renomado Hotel Bulgari Milano, frequentado por modelos e estilistas, garantindo tudo o que este universo tem de melhor para oferecer. Além de um motorista particular, o premiado terá direito a cinco mil euros para se perder nas lojas e nos badalados restaurantes de Milão.
Também na Itália, outro destino irá levar ao extremo a exclusividade que o universo da enologia e da alta gastronomia tem para apresentar, em Montalcino, reconhecida região produtora de vinhos.
Durante cinco dias, o sorteado poderá ficar hospedado em um castelo, no meio das vinícolas, com uma Ferrari para desbravar as vilas locais. Para coroar, o ganhador viverá o sonho de produzir um vinho personalizado, cujo único objetivo é o de agradar o seu paladar.
Por dois dias, acompanhado de um produtor, irá imergir na arte da criação de vinhos consagrados. Alguns agrados, como passeio de balão sobre os vinhedos, degustação de azeites regionais e jantares gourmets em restaurantes, fazem parte do cardápio. E para deixar tudo com um toque bem italiano, três dias no renomado Hotel Raphael, em Roma.
Outro roteiro tentador incluiu um Yacth de 60 pés navegando pelo litoral mais charmoso do mundo por uma semana. No comando do leme, o ganhador da ação promocional terá seus desejos de para onde ir, mergulhar e em que cidades atracar atendidos.
Esta é a oportunidade exclusiva de um cruzeiro privativo pela Costa Amalfitana com direito a um acompanhante. A bordo do Yacth, uma equipe altamente qualificada para preparar tudo o que o “capitão” ordenar, garantindo uma experiência única. O cenário de partida e chegada será a cidade de Nápoles, onde o ganhador ficará hospedado no Hotel Romeo, com todo o tratamento VIP que fará desta escolha uma rota inesquecível.
São válidas para a ação promocional notas ou cupons fiscais emitidos até o dia 24/12. O posto de trocas está instalado no Piso L4 do Shopping Crystal. O sorteio será realizado no dia 24/12, às 17h.
A promoção de Natal deste ano já foi direcionada dentro do novo planejamento estratégico que tem como objetivo proporcionar experiências diferenciadas de moda, cultura e gastronomia e outros áreas de que estão se tornando referência.
“Os cinco roteiros foram montados exclusivamente com foco no que nossos clientes apreciam. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que o ganhador tenha um momento inesquecível”, finaliza Raul Neto.