O show do ex Beatle Paul McCartney está confirmado para o dia 04/05, no Mineirão. Após impasse (Veja aqui), a produtora responsável pela apresentação em Belo Horizonte fez um acordo com o clube celeste. O jogo marcado para o dia 05/05 passou para o dia 08/05, viabilizando a realização do evento.
O Cruzeiro anunciou na última semana que não abriria mão de jogar no estádio no domingo seguinte ao evento, pela semifinal do Campeonato Mineiro. No contrato do clube com o Mineirão, há uma cláusula que estabelece uma multa de R$ 2,5 milhões caso a Minas Arena não disponibilize o estádio em algum jogo oficial.
Durante coletiva de imprensa, Tiago Lacerda, secretário Extraordinário da Copa do Mundo, e o produtor da Nó de Rosa, Gegê Lara, agradeceram à diretoria do clube pelo acordo.
Além do adiantamento da partida, também ficou combinado uma compensação financeira, já que o clube deixará de lucrar no domingo, considerado o melhor dia para ganhar com bilheteria.
Com a decisão do Cruzeiro, a apresentação de Paul também mudou de data. Marcada para o dia 03/05, ela foi transferida para o sábado (04/05). O objetivo é facilitar o trânsito no local e também fazer com que os fãs vindos do Interior possam chegar à cidade com mais facilidade.