Com o desafio de criar um relacionamento de fidelidade das gestantes com a rede de laboratórios Dasa, detentora das marcas Lavoisier e Delboni Auriemo, a Cross Networking, agência dedicada a parcerias do grupo Holding Clube, criou uma estratégia de benefícios para as clientes. Para isso, a agência convidou a grife de roupas infantis Tip Top para o projeto.
Durante três meses, as futuras mamães que frequentarem os laboratórios ganharão um kit contendo uma roupinha e um cupom que vale uma segunda peça para ser retirada em uma das lojas credenciadas da grife (Unidade Tamboré ou Granja Vianna). A ação promocional teve início no dia 03/11, em três unidades da rede.
“Selecionamos uma marca com interesses em comum neste público e sugerimos ações que beneficiassem ambas as partes – laboratório e grife -, visando o objetivo principal que era criar vínculo com a gestante”, conta Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.
No total, três unidades da Dasa, em São Paulo, estarão envolvidas nas ações com a marca infantil:
Unidades que receberão as ações da TipTop
Delboni Auriemo – Alphaville
Delboni Auriemo – Osasco
Lavoisier – Osasco