Formada por profissionais de vivências distintas, a Guia MKT se destaca por sua criatividade, eficiência e qualidade na entrega. A agência mineira, no mercado há seis anos, tem em sua carteira clientes como Fiat Automóveis, Iveco, Banco BMG, Unimed-BH, Samarco, Rossi Residencial e os shoppings BH Shopping e DiamondMall, do Grupo Multiplan.
Além disso, tem também em seu currículo trabalhos para empresas como Vivo, TIM, Copasa, Unicef e Vale e foi a responsável pela produção executiva das edições São Paulo e Amazônia das conferências TEDx.
Dentre as dezenas de projetos realizados em 2011, três eventos e ações merecem destaque. Para a Fiat Automóveis a Guia MKT realizou o lançamento do Novo Palio. Dividido em duas etapas – a primeira, para concessionários, na ilha de Mykonos, na Grécia e a segunda, para jornalistas, em Belo Horizonte – o evento contou com quase mil convidados em cada uma delas.
Para a Iveco, a Guia MKT criou e produziu na Fenatran, em São Paulo, um estande com mais de dois mil metros quadrados e mais de 500 metros quadrados construídos. E para a operadora Vivo, a Guia MKT realizou as ações de ativação da marca durante todas as edições mineiras e baianas do festival Conexão Vivo.
Tanto trabalho – e com tanto qualidade – gerou resultados. O Novo Palio foi eleito o Carro do Ano 2011 (assim como no ano anterior aconteceu com o Novo Uno, evento também realizado pela Guia) e o estande da Iveco na Fenatran bateu recorde de vendas e foi um dos destaques da feira.
Para a Guia MKT, o reconhecimento aconteceu em forma de prêmios. Em 2011 ela ganhou Ouro, Prata e Bronze na edição regional do Globes Awards e Prata na edição nacional do prêmio. Foi também Jacaré de Ouro no Prêmio Caio e a primeira e única empresa de marketing promocional e eventos a ganhar o Qualitas, importante premiação do grupo Fiat destinada a seus principais fornecedores.