Experiência de Marca

Crianças criam "carro do futuro" para Toyota

A Toyota Motor Sales do México, procura, por meio de uma ação promocional, incentivar as crianças a soltarem a imaginação para desenharem o "Carro do futuro". A promoção "Toyota Dream Car Art Contest" (Desenho de carros), será realizada em 64 países e cada nação tem o direito de enviar as 15 melhores imagens elaboradas pelas crianças para participarem do concurso mundial que será realizado no Japão, em abril de 2011, onde o vencedor de cada categoria viajará com a Toyota para os Estados Unidos.

A Toyota Motor Sales do México, procura, por meio de uma ação promocional, incentivar as crianças a soltarem a imaginação para desenharem o “Carro do futuro”. A promoção “Toyota Dream Car Art Contest” (Desenho de carros), será realizada em 64 países e cada nação tem o direito de enviar as 15 melhores imagens elaboradas pelas crianças para participarem do concurso mundial que será realizado no Japão, em abril de 2011, onde o vencedor de cada categoria viajará com a Toyota para os Estados Unidos.

A Toyota afirma o comprometimento com o projeto com o intuito de incentivar o interesse das crianças, mas não só apenas por carros e sim por criarem um futuro melhor, e dessa vez “Por meio dos desenhos devido a importância de ter um sonho, buscar e alcançar”, diz Ana Maria Vallarino diretora de Relações Públicas da Toyota Motor Sales do México, que complementa: “Nos encheríamos de orgulho que um dos 15 desenhos das crianças mexicanas que enviamos para o Japão, fosse um vencedor global”.

Os desenhos devem ser apresentados em qualquer uma das 63 concessionárias da Toyota até 31/01/11.