Para apresentar a agência a possíveis prospects, a agência Creative House acaba de lançar uma ação envolvendo o envio de kits com biscoitos da sorte. Ao abri-los, a pessoa será remetida a um site com uma animação personalizada. Este vídeo mostra com bonecos animados o processo de criação da própria campanha de maneira bem divertida.
“O objetivo da campanha de prospecção é mostrar o que a Creative House vem fazendo nos últimos oito anos para seus clientes e deixar claro que somos uma opção diferenciada para a escolha deles (atuais e prospects). Por intermédio do vídeo, pretendemos mostrar como conseguimos integrar as ferramentas de marketing, por meio de um planejamento criativo e focado em resultados”, declara Felippe Blauth, diretor de Atendimento e Planejamento da agência.
Serão enviados 300 kits no período de três meses e a agência pretende estender esta ação até os primeiros meses de 2010, justamente o período quando as empresas avaliam e analisam a troca de agência, pelos resultados obtidos no ano anterior, juntamente com as perspectivas e o budget do ano que se inicia.
“A ideia da campanha surgiu da necessidade de apresentar para nossos clientes um trabalho integrado, nosso objetivo maior era envolver a pessoa que recebe a mensagem, mostrando as etapas da criação da campanha e o passo-a-passo da ação que ele está recebendo. Pensamos no biscoito chinês, pois o papel dentro do biscoito sempre traz uma mensagem positiva e estimulante, usamos o conceito de ‘nem tudo é sorte’ para exaltar as ferramentas que utilizamos para a mensagem chegar até o prospect”, complementa André Serra, diretor de Criação da Creative House.