Com o notório crescimento do mercado de licenciamento, a empresária Marici Ferreira realiza em São Paulo a quarta edição do Licensing Brasil Meeting. O encontro será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, São Paulo, nos dias 27 e 28/09.
Aberta à visitação de profissionais envolvidos com o setor de licenciamento, com cerca de 30 agências licenciadoras e empresas licenciadas, a expectativa é de que a feira receba cerca de 900 visitantes por dia em um espaço de 1.000 m².
O público terá a oportunidade de estudar e conhecer dados mais abrangentes sobre o setor brasileiro, que cresce mais que o chinês e o indiano, devido a sua melhor infraestrutura de varejo.
De acordo com a pesquisa realizada pela revista especializada Licensing Brasil, o retorno de investimento no licenciamento é positivo para 72,7% das empresas atuantes neste segmento. Além disso, o Brasil representa o maior mercado de vendas de produtos licenciados entre o Bric’s (Brasil, Rússia, Índia e China).
Com mais de 30 anos de atuação global, a Creata, agência especializada em marketing para crianças e famílias, marcará presençana quarta edição do Licensing Brasil Meeting.
Entre os principais expositores do setor, a Creata, representada pela sede brasileira, revelará como é possível obter sucesso em uma ação de marketing, utilizando ferramentas de promoção, presença digital, geração de insights (pesquisa a partir do projeto Pequenos Arquitetos), criação e manufatura de produtos ou todos esses elementos juntos, uma vez que são os quatro pilares que a empresa se destaca com criatividade.
Para o Diretor-geral da Creata Brasil, Alexandre Assis, a participação na exposição do Licensing Brasil Meeting é o momento ideal para a agência apresentar a sua atuação no País. “Os números do Brasil para produtos licenciados também são positivos, com clientes como McDonald’s, Vonpar e Nintendo, entre 2010 e 2011, criamos e produzimos mais de 1,5 milhão de itens. Por esse motivo, vamos mostrar qual é a nossa força nacional”.
Para mais informações clique aqui.