Experiência de Marca

Creata desenvolve para McDonald’s

A linha de itens desenvolvidos pela Creata, com os personagens do filme Kung Fu Panda 2, conta com as surpresas, que vêm junto ao McLanche Feliz e com o material de PDV.

A Creata Brasil, agência especializada em marketing para crianças e famílias, é responsável pela criação e desenvolvimento do material da nova ativação do McDonald’s, que teve início no dia 09/06, cujo tema são os personagens do filme Kung Fu Panda 2.

A linha de itens desenvolvidos pela Creata, com os personagens do filme, conta com as surpresas, que vêm junto ao McLanche Feliz e com o material de PDV, que inclui adesivos para portas, chão e mesa, lâmina de bandeja e para colorir, displays de mesa interativos e para o drive true, quiz sobre o filme, photo oportunity, viseiras, jogo de cartas e bonés para todos os funcionários do Brasil.

A Creata também desenvolveu toda a plataforma digital da promoção, que inclui hotsite, com conteúdo sobre as propriedades e as surpresas, além de quatro games e informações para as mães.