Heineken, a patrocinadora oficial do filme 007 Operação Skyfall, anuncia o vencedor do desafio Crack the Case Challenge, que pôde ser acompanhado por meio da fan page da marca, no Facebook, durante os meses de setembro e outubro.
Criada para promover interação entre os internautas e a marca, a ação Crack the Case Challenge reuniu sete competidores que concorreram entre si por um prêmio ainda não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken sugeriu três desafios para estes jogadores, sendo que a missão eleita pelos internautas foi a Skydive Experience.
Durante a aventura, os competidores tiveram de planar em um túnel de vento, com rajadas de até 200 km/h, e digitar uma senha em um teclado dentro de um simulador. Felipe Faria, 27 anos de idade, foi o vencedor do desafio, tendo digitado a senha mais rapidamente: em três minutos e 18 segundos.
Diferentes desafios aconteceram em oito cidades pelo mundo e os vencedores conhecerão o seu prêmio secreto a partir 31/10, quando os ganhadores terão acesso às respectivas malas.
O Aeroporto Santos Dumont foi o local escolhido para mais uma ativação inusitada de Heineken. A partir de amanhã (19/10), o público que passar pelo local vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo The Express, mais recente comercial da marca com participação de Daniel Craig.
A estrutura vai exibir a mala lacrada que contém o prêmio de Crack the Case Challenge. Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo.