Experiência de Marca

CR Marketing Promocional ativa LG com bastão de selfie

A ação promocional realizada pela agência de live marketing disponibilizou produtores em várias lojas da Oi nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

O acessório do verão brasileiro impulsiona a ação de marketing promocional que a CR Marketing Promocional desenvolveu para a LG com o objetivo de divulgar um novo recurso de seus celulares LG G3, LG G2 Light e LG B3 Beat.

Nele é possível fazer a “selfie” sem precisar tocar no aparelho. Funciona da seguinte forma: você posiciona o celular para tirar sua “selfie”, abre e fecha a mão em frente à tela do celular, uma contagem regressiva começa, 3,2,1 e pronto, foto tirada!

A ação promocional realizada pela CR Marketing Promocional disponibilizou produtores em várias lojas da Oi nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

Fotos: Divulgação.

acao promo LG CR marketing 1Durante a ativação, as pessoas tiravam uma “selfie” e levavam a foto personalizada impressa pra casa. Nas lojas participantes também foi feita uma ação promocional de compre e ganhe. Na aquisição do aparelho, a pessoa ganhava um bastão de “selfie”.

acao promo LG CR marketing 2