O acessório do verão brasileiro impulsiona a ação de marketing promocional que a CR Marketing Promocional desenvolveu para a LG com o objetivo de divulgar um novo recurso de seus celulares LG G3, LG G2 Light e LG B3 Beat.
Nele é possível fazer a “selfie” sem precisar tocar no aparelho. Funciona da seguinte forma: você posiciona o celular para tirar sua “selfie”, abre e fecha a mão em frente à tela do celular, uma contagem regressiva começa, 3,2,1 e pronto, foto tirada!
A ação promocional realizada pela CR Marketing Promocional disponibilizou produtores em várias lojas da Oi nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).
Fotos: Divulgação.
Durante a ativação, as pessoas tiravam uma “selfie” e levavam a foto personalizada impressa pra casa. Nas lojas participantes também foi feita uma ação promocional de compre e ganhe. Na aquisição do aparelho, a pessoa ganhava um bastão de “selfie”.